16 dezembro 2008

Pumas Vs Bravos

Primeiro jogaram os sub-16:




O resultado ficou-se pelos 25-20. Houve no inicio um período de desorganização, mas acabou por acabar com umas substituições. Estão de parabéns ambas as equipas, foi um jogo muito competitivo, e ficou-se apenas pela diferença de um ensaio.


Os sub-18:


Com os sub-18, o resultado já foi bem diferente, perderam por 50-0, não há dúvidas que tentaram, mas não foi o suficiente para ganhar a supremacia do Guimarães, que merecem parabéns pela forma fantástica como jogaram.


Após os jogos:


Após os jogos, veio a 3ª parte. Em que ambas as equipas foram almoçar a Pensão Magalhães, e assim conviveram. Agradeço ao Mister V, e a toda a equipa do GRUFC, pelo convite para um amigável, e pelo apoio demonstrado diante a nossa equipa.

Agora estamos a espera da desforra!!

05 dezembro 2008

Primeira jornada do campeonato de Rugby de 8

A primeira jornada do campeonato de Rugby de 8, no escalão de Sub-18 foi marcado para dia 18 de Janeiro pelas 11H30M, em Carla Sacramento(SLB).

Pumas VS Guimarães

Vimos informar-vos que dia 13 (sabádo)de Dezembro, irá-se realizar um jogo de rugby no estádio municipal, entradas gratuitas.

O jogo irá ter a seguinte ordem:
10h30--Pumas sub 18 vs Guimarães sub 18
11h05--Intervalo
11h25--Pumas sub 16 vs Guimarães sub 16
No final do jogo realizar-se-a um almoço para os atletas(quem quiser ir tem de pagar o seu almoço que custa 13€) na Pensão Magalhães.
A noite haverá um concerto com a participação da banda MOCH OF DOOM.
ESPEREMOS QUE APAREÇAM PARA ESTE EVENTO
Boa sorte a todos para o jogo.